Capítulo 48

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

- Laura não precisa, você sabe, o cartão do Luan tá com você! Paga com ele.
- Não Mari! Você e minha mãe compraram presentes pra ela não foi? Eu também posso! Afinal de contas, eu não sou a mãe? 
- é ... Mas...
- mamãe, olha que bonito.
- ela é vaidosa ne? / a vendedora disse enquanto a Nicole olhava uma tiara de pérolas.
- muito! Você não faz ideia do quanto!
- mamãe? Ficou bonito? 
" ela tinha colocado a tiara mesmo de cabeça pra baixo".
- deixa eu ver ... Vou tirar uma foto e mostrar pro seu pai hahaha
- eu pode levar? 
- pode! 
- mas essa o Luan paga! 
- certo Marizete! Essa o Luan paga. 
- eu não falei por mal Laura, mas eu já acho que você ganha pouco, e ainda pagando cosias caras pra nicole.
- Marizete! Olha, eu não levo esse lance de mãe na brincadeira, se eu sou mãe da Nicole mesmo que postiça, eu vou ser mãe o tempo todo! Isso inclui comprar roupas, remédios, brinquedos, eu não ganho pouco, ganho o suficiente pra cuidar de mim e da nick, não se preocupe, eu gosto disso entende? Ser mãe dela pra mim é muito mais que cuidar o tempo todo, é fazer parte da vida dela por inteiro, são só algumas roupas e sapatos, não se preocupe, eu estou fazendo o que eu amo. 
- tudo bem! Você quem sabe, desculpa não me leve a mal.
- tudo bem, eu entendo.
- vamos? Vem filha? 
- To cansada mãe! 
- leva minhas sacolas Laura,  eu levo a Nicole.
- tá bem! O mãe sua folgada, me ajuda ne? 
- você dirige Laura? 
- e se eu bater seu carro? Sou péssima com direção automática.
- se você bater você paga ue, tá cheia do dinheiro! Haha To brincando. Então abre que eu coloco a nick na cadeirinha ne pequena? 
- acho que tem alguém quase dormindo.
- mamãe, quero tete.
- no carro você toma amor.... O mãe! Cadê a bolsa da Nicole?
- ai meu Deus! Achei que tava com você!
- eu te entreguei lá na loja mãe! 
- vou lá pegar, podem ir pro carro. 
- tá, não demora HEIN! 
" A Mari acomodou a Nicole na cadeira e ligou o ar".
- meu Deus que lugar quente.
- nem me fale! Minha mãe sumiu lá pra cima.
" Minutos depois ela voltou com a bolsa ".
- pronto! Tá aqui! 
- demorou hein?
- a moça tinha guardado a bolsa, demorou pra me entregar.
" Dei a mamadeira pra Nick e fomos pra casa da minha mãe, lanchamos lá. E fomos pra casa da Mari".
- o mãe, porque você e a Laura brigaram?
- ãn? Não brigamos não! 
- tá em todos os sites gente. Com fotos e tudo! 
- como assim Bru?

15 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao demora e que fique tudo bem com laurinha e dona marizeti kk bjo

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa e nao demora muito nao e que fique tudo bem com marizete elaurinha bjo

    ResponderExcluir
  3. Continua, sua historia é maravilhosa e a cada dia fico mais ansiosa !!!

    ResponderExcluir
  4. Ei amor , leitora nova aqui 😍 E essa treta ai? 😱😱 Luan vai pensar que elas brigaram aposto.. Mdsss continua muiér essa tua fic em 👌 top dms. Apxnd.. Olha só nau demora a postar se nn eu vou falecer .kk Bjs Cont logo anjo !!

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus do céu

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaa essa demora acaba comigo bjo

    ResponderExcluir
  7. Luan vai achar que elas brigaram 😳 Mds... continua loogo pq essa demora me quebra o core ⇨♥⇦ kkkkk bjs

    ResponderExcluir