Capitulo 49

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

- mas ..
- vou ler pra vocês: Sogra e nora discutem em famoso shopping paulista, e agora Luan Santana?
Parece que a relação entre sogra e nora não anda muito bem entre Marizete Santana e Laura Cardoso, na tarde dessa quarta as duas passearam junto a herdeira Nicole Santana de apenas três anos e uma moça, mas a briga aconteceu em uma determinada grife no fim da tarde, aparentemente o motivo foi Laura que de babá foi promovida a namorada do cantor, quis fazer compras pra a mesma sem a aprovação de Marizete mãe do cantor. Segundo fontes, ambas discutiram no interior da loja enquanto Laura escolhia as peças de roupa, Marizete desaprovava a ação, mesmo com toda discrição saíram da loja com várias compras, a discussão foi tamanha que acabaram esquecendo a bolsa com pertences da pequena Nicole para trás, sendo buscada mais tarde pela nova babá ...
Será que Marizete não aprova o namoro do cantor com a antiga babá?. 
- mas, não foi nada disso.
- vocês brigaram?
- discutimos amigável mente porque a Laura queria pagar as coisas e eu queria que o Luan pagasse, não foi desse jeito.
- não mesmo! 
- amor, qual problema da Laura pagar as coisas? Ela é mãe da Nic agora.
- amarildo eu não fiz por mal, só acho que era muito caro tudo que ela comprou, o luan podia muito bem pagar.
- gente para! Eu já paguei, já resolvemos isso! Vamos parar, deixa essa venenosa ai! Vou dar um banho na minha pequena, e nós vamos todos pra casa da minha mãe jantar!
- mamãe.
- oi
- to com saudade do Papai.
- vou te contar um segredo ta? 
- TÁ
- depois de amanhã a gente vai ir vê-lo e ficar o final de semana toooodo grudadinho nele.
- jula?
- juro! Vamos secar? 
- não quero sair agora.
- tem que sair amor, a gente vai na vovó Ana jantar.
- ah ... Mas aqui ainda tá sujo ó...
- ai sua sem vergonha você gosta de banho ne? Tá limpinho já, vem mamãe  vai levar você no colo se não você escorrega.
" cruzamos com o amarildo no corredor ..."
- vovô, faz tete pra mim?
- pode laura?
- pode, ela vai jantar tarde mesmo. 
- mãe.
- oi amor.
- eu to com sono. 
- mas você já dormiu o caminho todo filha, a noite você dorme.... Vai lá pra tia Bruna pentear seu cabelo que a mamãe vai falar com sua vó.
- tá .... O tia blunaaaaaa, o tia bluna! Mamãe mandou você pentea meu cabelo.
" ri dos gritos dela e da felicidade da Bruna".
- Mari?
- oi.
- meu Deus você tá chorando? Que foi?
- desculpa eu não queria ter sido grossa nem causar isso tudo.
- Mari o que foi? Tá tudo bem? Não foi nada, aquela repórter e nojenta.
- o Luan ligou, ele ... Não gostou.
- ele brigou com você?
- mais ou menos é que, você entende não é? Não fiz por mal. 
- tá tudo bem Mari. O que o Luan disse? Eu vou ligar pra ele! Você contou a ele como foi?
- nem deu tempo.
- ai não chora, não fica assim, nem da bola pro Luan, ele deve estar estressado! 
- me desculpa.
- Mari, que isso, não aconteceu nada! Juro! Eu entendo que você não fez por mal, e você aprova meu relacionamento com Luan não aprova?
- claro que aprovo! Vocês se amam! E ele tá feliz.
- mas e quanto ao fato deu ser babá da nic e o fato dela me chamar de mãe? Você .. Se importa?
- claro que não Laura! Você cuida dela desde sempre, é uma verdadeira mãe pra ela, eu não tenho o direito de me importar com isso, mais que justo você ser tratada como mãe dela, você a criou e educou junto com meu filho, você faz tudo por ela e ela te ama como mãe.
- é que eu sei que você gostava muito da mãe dela e eu não quero tomar o lugar dela nunca. 
- eu sei querida, nem vai, eu sei que essa não é sua intenção. Eu amo ter você como nora também! Sei que o meu filho e minha neta tão em excelentes mãos.
- ai sogra, brigada! 
- de nada minha nora preferida! 
- e espero ser a única! / demos risada e nos abraçamos./ Era meu sonho isso sabia?
- o que?
- ser sua nora./ confessei sem graça/
- você sempre o amou ne?
- muito!
- que bonitinhas, mas a mãe é minha.
- e a ota é minha, larga vovó.
- largo não! 
" a Mari me abraçou de lado e eu fiz o mesmo enquanto a Nicole me olhava com cara feia, a Bru tirou várias fotos".
- olha que linda essa! Vou postar só pra calar a boca daquela jornalista! 
- olha lá HEIN? Você não tem jeito.
- mamãe! Me pega. 
- a filha tá tão bom aqui no abraço da vovó, depois a mãe pega você.
- não vovó, solta, a mamãe e minha. 
" que gracinha ela com ciúme, um luanzinho 2, peguei ela no colo logo, não agüentei".
- pronto ciumenta.
- que isso? 
- a outra hora eu te explico. Cade seu avô com seu tete? 
- to aqui! Toma. Vocês vão mesmo jantar na ana?
- sim porque?
- é que eu pensei que você ia sair comigo hoje, pensei em ir em um restaurante depois passear.
" amarildo estava sem graça,tímido, mas eu tive uma ideia ..."
- então vocês saem, e eu e a bru dormimos lá na minha mãe. Vai ser divertido.
- a amarildo, eu nem me arrumei, não vou sair assim.
- ai sogra, vai dar uma volta com ele poxa! 
- pode deixar, a gente marca outro dia. 
" ele foi saindo logo em seguida e eu olhei pra Mari desaprovando".
- vai aproveitar seu marido mulher! Sei lá, dá uma volta, aproveita a casa vazia.
- não acha que a gente tá meio velho pra isso?
- bru leva a Níc pra mamar? Já vou lá no quarto arrumar as coisas dela.
- tá já entendi.
(...)
- o Mari e desde quando tem idade pra amar? Vai mulher, se quiser eu te ajudo a se arrumar. É rapido.
- tá bom, tá bom, ai você é muito romântica, acho bom meu filho corresponder.
- também acho! Vai logo tomar um banho que vou escolher um vestido. 
" avisei o amarildo que ela ia sim e ele ficou super contente, disse que tinha comprado um presente pra ela e reservado um restaurante, achei super fofo".
- amor.
- oi Luan.
" coloquei o telefone entre o ombro e o ouvido então procurava um LOOK pra Marizete".
- desculpa pela minha mãe.
- amor a gente não brigou não, é coisa daquela jornalista a propósito você vai pedir desculpas pra sua mãe, inclusive nesse momento to escolhendo um vestido pra ela sair com seu pai. Me liga depois beijo. 
- espera amor, você tá brava comigo?
- não meu amor, eu só to ocupada! Depois eu te ligo! E pede desculpa pra sua mãe tá?
- tá! Te amo. 
- também te amo. Beijo. 
" escolhi um preto com branco, colar grande e brincos pequenos e por fim um salto altíssimo".
- eu vou com esse salto?
- vai e vai ficar gatona.
- mãe, cê vai matar o pai do coração desse jeito.
- eu não tenho mais pernas pra isso meninas.
- larga de ser Boba Mari! Veste logo que a bru vai te maquiar. 
- ai meu Deus. 
" no fim ela está linda".
- posso entrar? 
- pode sogro, ela só tá colocando os brincos.
- mas que demora ... Nossa, você tá linda! 
- aonde você vai vovó?
- sair filha, vovó vai sair, vamos pra casa da vovó Ana? Vai lá pegar sua mochila. 
- boa noite pro casal!
- brigado.
- imagina, vem Bruna.
- o mãe não quero um irmão não heinnnn
- olha o respeito menina! 
- vem Bruna! 
" deixamos eles se beijando no quarto e fomos pra casa da minha mãe".
- eles são tão lindos juntos. Quero um casamento assim.
- e vai ter! O Luan é igual ao meu pai.
- ciumento eu tenho certeza que é. 
- mamãe o que é ciumento? 
- e quando você gosta de algo e quer cuidar desse algo e quase isso.
- então eu sou ciumenta de você.
- a é? Mamãe também tem ciúme de você tá? 
" ela levantou da cadeirinha me dando um beijo".
- agora senta ai e fica quietinha tá? Já Estamos chegando. 
- olha cun, ficou linda, vou postar.
- olha a legenda HEIN? 
- relaxa só vou colocar assim: "
Olha isso @luansantana perdemos nosso colo pra laulinha, ahahah amo essas duas #ciume". 
- tem 4g aqui? Foi tão rápido.
- luan já comentou, olha que fofo.
" mulheres da minha vida".
- me ama esse pamonha.
- como se você não amasse também. 
- é ... Amo! Muito. 

13 comentários:

  1. Amarildo e Marizete fofos ��, continua negah, sua fic ta top.. ����

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que capitulo lindo !! Continua logo, ta the best a tua fic !! ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo amei o cap
    nick ciumentakkkk luan 2
    nega posta maiiiiiiiiiis
    amarildo e mari safadenhoss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    contttttttttt e nao demora pf
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Poderia postar um hot de Amarildo e Marizete pra ver fomo seria kkkk!

    ResponderExcluir
  5. continua vai por favor nao demora apostar nao se nao eu morro kkk

    ResponderExcluir
  6. OMG continuuuuuuaaaa muie do céu.. er muito amor! continua logo em?!!

    ResponderExcluir
  7. Continua amado demais sua fic é muito diva estou escrevendo uma do Luan também só que estou sem leitores poderia ler a minha e divulgar também? Me ajudaria muito o link http://fanficsdeluansantanahistorias.blogspot.com.br/2015/02/beatriz-narrando-acordei-com-o.html obrigada desde já

    ResponderExcluir
  8. OMG! Capitulo divoo !! Vc arrasa muier plmds.. Contiiinuaaa logo.. Huuum Sogrinhos safadinhos kk 8) Continuaaaa logo !!

    ResponderExcluir