Capitulo 50 + recadinho no final do capitulo.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

" não sou de dedicar capitulos, e também seria estranho dedicar esse, mas como é o número 50, vou aproveitar pra deixar um recadinho pra minha leitora fiel SUSAN! Susuzita, fico feliz por você estar bem e cada dia melhor, agora é nova vida ... Novos abtos e novos sorrisos, fico feliz em saber que você está se recuperando mais a cada dia! Fica com Deus! amo você! ❤️".
Vamos ao capítulo? Hahah 
--------------------------------
Capitulo 50
- oi meninas, demoraram, ue cadê a Mari?
- a essa hora? Deve tá jantando com o marido em um restaurante caríssimo haha, amarildo planejou um jantar romântico pra eles, conhecemos ela a ir.
- que fofinhos.
- vovo, eu Quelo biscoito!
- filha! Só depois do jantar!
- a não mamãe, eu já tomei tete 
- o mãe tá vendo? Você que acostumou ela mal! 
- nem vem que quando você era pequena fazia a mesma coisa! Eu fiz uma lasanha pro jantar, querem agora?
- lasanha? Nossa que fome! Cara faz tempo que eu não como.
- e a da minha mãe é uma delicia.
- vamos jantar então?
- na sala vendo filme! 
- hahahaha EU TOPO! 
" a Nicole dormiu antes do biscoito e minha mãe ficou muito brava".
- ai mãe amanhã ela come, e eu levo pra casa e deixo uns lá 
- ela dormiu com vontade tadinha.
- sua mãe mima ela como se fosse neta de verdade.
- e ela é ... A Laura não virou mãe? Agora eu sou vó.
- o Lau, você já viu o vestido pra festa?
- que festa?
- do dudu ué? Ele vai casar, o Luan vai ser padrinho, não é com você?
- comigo? Ele não me falou nada. 
- a ele é desligado, deve falar ainda.
- ele só disse que o dudu ia casar.
- vai ver ele tá aprontando alguma coisa.
- que dia ele volta? 
- depois de amanhã eu vou pro litoral pros shows e segunda a gente volta pra casa.
- saudade dele.
- também To.
- eu vi você falando com a minha mãe que sempre sonhou chamar ela de sogra é verdade?
- eu amo seu irmão a muito tempo.
- jura? Quanto tempo?
- acho desde os primeiros dias, difícil não se apaixonar por ele.
- que bonitinha.
- e você como tá a vida? O romance com o ... Como é mesmo o nome dele?
- nem me lembre! Terminamos! Ai eu nunca vou das certo com ninguém, cheguei a essa conclusão.
- para menina! Que nada! Você ainda é novinha.
- ah ... É sério lau, sempre a mesma coisa, vamos mudar de assunto? 
- vamos! 
" ficamos conversando por horas por diversos assuntos distintos, acordei no mesmo horário de sempre e a Nicole estava acordada olhando pro nada".
- o filha, que foi? 
- mamãe, o Papai vai demorar?
- depois de amanhã a gente vai vê-lo, tá com saudade? 
- queria ele aqui. 
- o meu amor, já sei ... Tive uma ideia, você quer ver o Papai? 
- quelo! 
- mamãe vai dar um jeito agora, vem cá. Mas não faz barulho tá? Se não acorda a vovó e a tia Bruna.
" peguei meu celular, liguei pro Luan, ele tinha acabado de sair do show, pedi pra ele me chamar no FaceTime pra nicole vê-lo e eu também é claro".
- oi Minhas vidas. 
- ai o papai amor, tá da oi.
- ele tá ali? Oi Papai você tá me vendo?
- To meu amor, tá com saudade?
- To! 
- Papai também tá morrendo de saudades. Daqui a pouco a gente tá junto tá?
- amor, que saudade de você minha neguinha.
- eu também não To me aguentado. 
" a níck ficava fazendo carinho no Luan pela tela do celular".
- amor 
- hum
- nic tá fazendo carinho em você pela tela.
- hum que carinho bom! 
" ele fechou o olho como se realmente tivesse sentindo".
- por um segundo eu senti ela aqui acredita? Que saudade, mas me conta, como foi hoje com a minha mãe?
- vida, não foi nada. Foi só um sensacionalismo daquela repórter nojenta.
- fiquei preocupado.
- se desculpou com a sua mãe?
- acho que atrapalhei ela em algo, liguei pro meu pai e ele disse pra ligar depois que Tava muito ocupado!
- não acredito hahah tadinhos, você atrapalhou os dois, eles foram jantar fora, viemos aqui pra casa da minha mãe.
- é que fazem 29 anos que eles se conheceram.
- que amor, ele ainda lembra. 
- eu também lembro de quando eu te conheci, Tava com uma camisa branca e uma calça jeans e um salto vermelho baixo, cabelo preso, brinco pequeno, e um perfume tão bom.
- você lembra mesmo?
- sim! Quando eu te vi eu logo pensei, é ela! Mal sabia eu que era a mulher da minha vida ne? 
- ai amor, vou chorar. 
- amor a Níc tá quetinha ai?
- dormiu. Vou colocar ela na cama e vou pro quarto.
- não desliga não, vamos conversar mais um pouco.
- tá. 
" coloquei a Nicole na cama, e aproveitei pra me trocar, coloquei um pijama, eu tinha dormido de calça jeans".
- luan?
- nossa, você não devia ter feito isso, eu To ficando louco aqui
- isso o que?
- deu pra te ver trocando de roupa, que saudade desse corpo no meu.
- deu? / sorri mordendo o lábio, já que é assim vou provocar:.
- também To, acho justo eu te ver também ... 
- a é? Tem alguém aí?  
- claro que não ne? / ri. 
- vou te mostrar como eu To então ... 
- ah amor, de cueca não vale. 
- se eu tirar você vai ficar com mais vontade e não vai ter mais que isso.
- quem disse que eu to com vontade? 
- tirando essa sua boca seca e a respiração ofegante? E olha que eu nem fiz nada demais HEIN.
- é saudade. 
- conheço bem essa saudade, vou desligar, não tá dando pra te ver com essa roupa ai não. Preciso de um banho gelado. 
- saudades de tomar banho com você também. 
- amor, você não tá ajudando, tá me deixando mais duro. 
- deixa eu ver ... 
" ele suspirou e mostrou a cueca branca totalmente marcada".
- nossa ... 
- tira a blusa vai? 
- pra que? 
- pra eu te ver pelo menos, não posso tocar mas pelo menos posso ver ... 
" sorri de lado e tirei"
- puta que pariu! Achei que você tivesse de sutian. 
" coloquei a mão no peito tapando os bicos do meu seio rígidos".
- ué você mandou tirar. 
- nossa, não tapa não ... To ficando louco já, é pedir demais você aqui de quatro pra mim?
- Luan! Que isso amor .. 
- você tá me provocando! To ficando doido já, quem começou foi você! Nossa. 
- você tá se tocando? 
- eu não ...
- você acha que eu sou boba? Eu sei que tá! 
" ele colocou a câmera em uma posição que eu pudesse vê-lo por inteiro, nossa agora quem tava louca era eu, que diferente ver ele ali e não poder tocá-lo, beijá-lo, amá-lo ele gozou cerca de cinco minutos depois mas não filmou, só ouvi um gemido abafado como um alívio dizendo meu nome".
- amor? 
- oi 
- preciso de você aqui.
- gosto mais quando é a sua boca e não a minha mão, vem amanhã amor! Não Aguento mais de saudade.
- não da vida, depois de amanhã a gente mata a saudade tá? 
- vou te fazer gozar bastante pra recompensa hoje. 
- vou desligar tá? Vai lá tomar seu banho gelado.
- posso tomar mil banhos, enquanto você não tiver aqui comigo eu não vou ter sossego. 
- hahaha só mais um dia tá? Te amo! 
- também te amo. Muito tá? Fica com vergonha não.
- tá bom! Boa noite.
" meu Deus que homem é esse? Que saudade dele, e que loucura". 

" e ai amores? Tão gostando? Fico feliz com os comentários ❤️aproveitando que hoje eu To bem faladeira, deixem o whats de vocês aqui nos comentários, vamos bater um papo ... E olha aproveitando deixo aqui avisado que estou sem wifi, To usando 3G por isso eu sumi do facebook e das redes sociais, e novamente da ( fanfic Lucas Lucco) porém já comprei outro computador e outro roteador ... O meu queimou durante uma tempestade :( e assim que eles chegarem eu volto a rotina normal na outra fanfic e nas redes sociais, beijooos! Não esqueçam de deixar o whats de vocês. ❤️" 

35 comentários:

  1. Melhor fanfic do mundoo!
    32 9149-6695

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. você quer nos matar do coração só pode..rsrsr
    to amando mais continua logo antes que tenhamos um infarte..rsrrs
    to com saudades da Mary You também...sou fã das duas Fanfic..não sou muito de comentar, mais te acompanho desde a primeira Fanfic que você fez...amo todas e tenho certeza que você será uma grande escritora, quer dizer já é..e posso te garantir que já possui milhares de fãs..s2
    Por favor não nos abandone...posta mais..Bjsss de uma das suas fãs nº 1...
    Whats: (75) 9208-6126

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que loucura rsrsrs
    (19) 98182-3613

    ResponderExcluir
  5. Cap mais que bom, amei essa safadeza toda só sr Luan Rafael. Sério !
    Que bom que voltará a ativa, estava com saudades dos capítulos, tava louca já... Beijos, continua Lai.

    Geovanna Soraya
    011985489313

    ResponderExcluir
  6. Luan safadenhoooo hehehe
    Vanessa 4988049139

    ResponderExcluir
  7. Cooontinuaaa scrr ♡{19} 989564284 Ray

    ResponderExcluir
  8. cotinua naodemo rao nao se nao eumorro de ansiedade(21) 998468290 nathy

    ResponderExcluir
  9. Uau ameeeei isso... 11 98683-0644. Continuaa

    ResponderExcluir
  10. Hahahah q tudooo continuaaaaa
    11948326737

    ResponderExcluir
  11. Meeu deus amei o cap Jesus mulher continua quero um hot kkkkk
    11 975839377

    ResponderExcluir
  12. Cada dia que passa a fanfic fica emocionante rs whats (21) 99558-1497 Karina

    ResponderExcluir
  13. uuuummmm safadinhos... ADOOORRROOOOOOOOO continuuuuaaaaa muie

    ResponderExcluir
  14. ta simplesmente perfeita continua
    ps: leitora nova ja li tudinho

    ResponderExcluir
  15. Muiér do meu coração ..To Doida aqui com esse Capitulo !! Morri, continua logooooo plmds!! Ta muito boaaa, Vc é uma diva, sua fic é otima !!! Eu morro de amores por essa Fic ! <3
    (85)99291733

    ResponderExcluir
  16. Passa o link da fanfic lucas lucco pf

    ResponderExcluir
  17. Digitei um texto e sumiu haha odeio o blogger. Mais enfim vim aqui pra te agradecer pela dedicação maravilhosa, já agradeci pelo whats mais jamais me cansarei de te agradecer seja onde for. Obrigada por tudo Lai, pela dedicação, pela força, pela amizade e principalmente pela preocupação que teve e tem comigo. Eu fiquei lisonjeada de vdd quando me disse que havia pensado em fazer uma dedicação a mim no capítulo, porém eu não imaginei que fosse mesmo fazer rsrs mais eu amei de verdade e quero te agradecer pelo feito e por ser essa pessoa maravilhosa que é comigo, eu amo você minha escritora preferida. Obrigada por TUDO LAI ❤️

    ResponderExcluir
  18. Leitora nova,to amando
    Wpp:(31) 87951317

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova,to amando
    Wpp:(31) 87951317

    ResponderExcluir
  20. Haha to amando!
    Whatsapp: (21) 985707439
    Indhy Liima

    ResponderExcluir
  21. Adorei a ousadia do casal e que a Lau prepare algo pra eles pra matarem as saudades de fazerem amor. 3291477890

    ResponderExcluir
  22. Leitora nova aqui, estou amando a fic ♡
    Continua!
    (84) 9413- 3139

    ResponderExcluir
  23. Ñ sou leitora nova, porém nunca comentei kkkk mas amooo essa fic d paixão e continua logo hein kk
    Wpp:(051 94126590) bjooo :-*

    ResponderExcluir
  24. SEGA GENESIS - GAN-GAMING
    SEGA GENESIS. sol.edu.kg GENESIS-HANDS. Genesis (JP-EU). www.jtmhub.com NA. NA. NA. https://access777.com/ SEGA GENESIS-HANDS. NA. SEGA titanium ring GENESIS. worrione NA. GENESIS-HANDS. NA.

    ResponderExcluir