Capítulo 51

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

- mamãe 
- oi filha 
- a vovo falou que aqui não tem o meu tete, e agola?
- a filha, eu esqueci. Vamos tomar um suco ?
- a mamãe, eu quelia meu tete, você tá com sono?
- sim
- a titia também tá. 
" ela deitou no meu peito e ficou mexendo no meu cabelo".
- mais tarde você compra tete pla mim? 
- acho que já tá na hora de você largar esse tete. 
- naaaaao mãe! Não. 
- mais tarde eu compro.
" dormi mais um pouco acordei com o sol no meu rosto".
- bom dia filha.
- bom dia, mãe cadê a Nicole?
- na cozinha com a Bruna. 
- tem o que pro café?
- pro almoço ne? São 14 horas amor.
- acho que eu dormi demais. 
" almocei enquanto as meninas tomavam sorvete, fui pra casa com a Nic logo depois ..."
- Maria 
- oi meninas, Nicole advinha o que eu to fazendo? 
- é de comer?
- salada de fruta! 
- obaaaa, pode pôr o docinho do Vovo?
- que docinho filha?
- um blanco mãe, gostoso que coloca.
- branco? 
- leite condensado?
- é, esse malia. É tão gotoso.
- seu avô colocou? A mas eu vou ter um seria conversa com amarildo.
- mas é segledo mamãe!
- coloco ou não Dona Laura?
- maria! Já falei pra me chamar só de laura, coloca um pouquinho. Vou dar um banho nessa porquinha.
- mamãe, vamos passear?
- mas a gente acabou de chegar filha, passear aonde?
- não sei. Achei que a gente fosse passear.
- você quer? Amanhã a gente vai viajar pra ver o Papai amor.
" lavei os cabelos dela e deixei ela brincando na sala, aproveitei que a maria estava ali pra olhá-la pra mim, coloquei um vestidinho e uma sapatilha, prendi o cabelo e fiz uma maquiagem leve, coloquei uma roupinha pra nicole em cima da cama e fui na sala chamá-la".
- filha?
- Ta aqui na cozinha comigo laura.
- o que você acha de ir no cinema com a mamãe?
- você tá bonita.
- obrigada amor, então, você quer ir?
- queloooooo.
- então vem, vamos trocar de roupa ...
" coloquei um vestido é uma tiara nela, ela escolheu uma sandália nova".
- olha malia, eu to linda.
- TÁ mesmo!
- convencida que só ela ne? Vamos tirar uma foto com a mamãe? Vem?


" tiramos uma foto juntas e eu postei com a legenda: cineminha com a filhota, os comentários eram os mais fofos do mundo, não demoramos muito a descer, demorei mesmo foi pra chegar ao cinema"
- então quer dizer que as mocinhas foram pro cinema? E nem me chamaram?
- oi amor! Acabei de chegar no shopping, ela queria passear dai trouxe ela pra cá".
- imagino a farra que vão fazer hoje, bom cinema TÁ? Liguei só pra dar um oi mesmo, To indo pro local do show, amanhã vocês vem que horas?
- a tarde, vamos direto pro show. 
- To morrendo de saudade! 
- também To vida! 
- vou deixar vocês curtirem ai e vou pro meu show, fiquem com Deus viu? Te amo!
- também te amo! 
" desliguei o celular e voltei a prestar atenção na Nicole que me olhava com os olhos brilhando".
- vem?!
" peguei ela no colo e fomos comprar os bilhetes, depois fomos pegar a pipoca e refrigerante."
- mamãe, eu quelo!
- moça me da um mms também? Pode ser do pequeno! 
" agradeci e me descobri pra segurar a mão da Níck, as pipocas e os refris".
- filha não solta da minha mão HEIN? 
- opa!
" só senti o refrigerante me molhando por inteira, a Nicole se abraçou a minha perna assustada".
- ai meu Deus.
- Desculpa, mas você veio de repente e ... Laura?
- o oi ... Gabriel? Não acredito! Ai desculpa eu te molhei todo.
- imagina, olha pra você toda molhada também, tá tudo bem? 
- tudo certo sim! E essa boneca quem é?
- essa é a Nicole.
- eu sou filha dela! 
" ela me olhou brava!"
- filha? 
" ele me olhou surpreso enquanto eu pegava a Níc no colo".
- é ... Na verdade não é de sangue, mas é de coração. 
- mamãe a gente vai ver o filme?
- espera! Eu ajudo vocês com isso. Que filme Vocês vão assistir?
- a ... Os minions. 
- ótimo, posso ir junto?
- você? An ... Claro! 
" ele me ajudou com as coisas e fomos pra sala do cinema, a Nicole dormiu o filme já estava no fim, Gabriel era um colega de faculdade, ele tinha se formado e ido trabalhar em um hospital infantil".
- quer uma carona?
- não, obrigada! Eu to de carro.
- nossa, faz tanto tempo que a gente não se vê, podíamos marca alguma coisa ne? Sei lá conversar um pouco.
- é ... Vamos marcar sim. 
- deixa que eu te ajudo.
" ele se prontificou a abrir a porta do carro enquanto eu colocava a Nicole na cadeirinha".
- pronto, Obrigada, e desculpa pelo banho de refrigerante.
- imagina, acontece. Mas e ai? Vamos sair quando? Quero saber mais sobre sua filha e sua vida.
- ah você não sabe? Nossa que engraçado.
- deveria? 
- não é que ... Bom vamos marcar com mais calma sim!
- me passa teu número? 
-  ah ... Claro! 
- você, tá livre esse final de semana?
- ah não, eu vou viajar.
- a então deixa pro próximo.
- é, a gente marca algo sim! Você ainda tá no hospital?
- sim! Também To fazendo um trabalho voluntário em um orfanato.
- jura? Que legal! 
- sim, e você?
- ah ... É complicado, eu trabalho pro Luan Santana, cantor, conhece? Sou psicóloga da filha dele, a Nicole! 
" disse olhando minha pequena dormir".
- claro! Nossa, se deu bem! 
- é ... Bom eu tenho que ir, foi um prazer te ver de novo, e desculpa novamente!
- que isso, mas só vou desculpar mesmo quando sair comigo HEIN? Não vai me enrolar! 
- imagina. Agora deixa eu ir que vou levar um tempinho até chegar em casa! Tchau!
- até breve.
- até! 
...


" gente eu to pensando em fazer outro grupo de WHATS pra eu conhecer as leitoras novas, e antigas que ainda não falam comigo, então as que ainda não deixaram o Whats nos comentários e quiserem entrar, deixem aqui que em breve eu vou montar, eu ainda estou sem WIFI por isso To longe das redes sociais, mas em breve eu volto 😘".

51 comentários:

  1. (083) 8841 - 4966 - Thais Miguel
    Parabéns pela fanfic!! Você escreve maravilhosamente bem!! #LeitoraNova #SeVirarLivroEuCompro

    ResponderExcluir
  2. (19) 984-175-182
    Parabéns pela Fic, é muito boa, as duas. :D

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa ♡ {19}98956-4284 ( Ray )

    ResponderExcluir
  4. Iiiii Luan vai ficar bravo quando saber disso ein hahahahahha 11 98683-0644

    ResponderExcluir
  5. Socorro !! Mds ta maravilhosa essa fic ! E esse Gabriel ai em? Luan vai ficar com ciumes! Vai ter treta .kk Adoro .. Continuaa logoooo me coloca no grupo pfvr!! (85)99291733 / Lay

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. MDS cooonnntttttiiiiinnnuuuuuuuuaaaaaaaa!!! Zaira Ribeiro (38)99145564

    ResponderExcluir
  8. continuamas nada de separar a laura do luan

    ResponderExcluir
  9. Oee Laís , então .. Eu sou nova leitora aqui , também acompanho vs na fanfic do Lucas e amo elas cara , são perfeitas 😍😍 , rss' mais enfim será que vs só faz essa fanfic e a do Lucas , não tem mais nenhum outro saite pra recomendar pra gente não 😀 ? E obrigada por postar essas fanfic , são perfeitas , ❤ !

    ResponderExcluir
  10. Fic perfeitaaaa 😍😍😍😍👏👏👏. Continua loogo . (014)996902789 Ester 😘😘

    ResponderExcluir
  11. Amooor ta linda sua fic, parabéns hein. Porfv quando termina essa faz outra ? *-*
    Meu wthspp é 6599516703

    ResponderExcluir
  12. Amooo essa fic,mtoo pfta ♡♡♡ wpp:(41)91797322

    ResponderExcluir
  13. to até vendo luan dando piti por causa desse guri ai kkkkkkk continua a a a
    (11) 941543417

    ResponderExcluir
  14. To sentindo cheiro de q com o tempo vai rolar brigas. Continua amores
    (64) 9207-5630

    ResponderExcluir
  15. Apaixonadaa..conttttt.
    (75) 9944-5143

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova, que fanfic viciante!! Você escreve muito bem, parabéns!!!
    (49) 99588148

    ResponderExcluir
  17. Posta mais nega 💁
    Curiosa 😂😂😂

    ResponderExcluir
  18. Amei sua fanfic achei super enteressante e inclusive não parece nunca de escrever pois vc é otima e espero cvs e ler muito suas historias e ja te indiquei pra todas minhas amigas e elas tbm então gostando bjoos sua fã Kk whatts (31)86038220

    ResponderExcluir
  19. Amei sua fanfic achei super enteressante e inclusive não parece nunca de escrever pois vc é otima e espero cvs e ler muito suas historias e ja te indiquei pra todas minhas amigas e elas tbm então gostando bjoos sua fã Kk whatts (31)86038220

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova aqui amore
    Continua to amando

    ResponderExcluir
  21. Continua não consigo ficar sem ler essa fic eu vo morrer se vc não postar mais

    ResponderExcluir
  22. Continua não consigo ficar sem ler essa fic eu vo morrer se vc não postar mais

    ResponderExcluir
  23. posta nao aguento mais essa demora bjo

    ResponderExcluir
  24. Não aquento esperar por favor tenha dó da gente precisamos dessa fanfic emploramos poste o resto da fanfic é a mais perfeita que li ate agr eu procurei por todo o google mais não achei melhor então por favor necessitamos do resto da fanfic bjooos e coloca o numero do whatts quem foi que escreveu essa fanfic preciso cvs com essa diva

    ResponderExcluir
  25. Não aquento esperar por favor tenha dó da gente precisamos dessa fanfic emploramos poste o resto da fanfic é a mais perfeita que li ate agr eu procurei por todo o google mais não achei melhor então por favor necessitamos do resto da fanfic bjooos e coloca o numero do whatts quem foi que escreveu essa fanfic preciso cvs com essa diva

    ResponderExcluir
  26. Posta mais amr, to curiosa 👌 Ta demorando 😐

    ResponderExcluir
  27. Bom nega eu sempre acompanhei a fic mas nunca deu pra comentar estava sempre muito ocupada. Anjo eu só tenho a te dar parabéns pela sua imaginação maravilhosa essa fic é uma das melhores que acompanho sério. Parabéns amor parabéns mesmo.

    ResponderExcluir