Capitulo 69.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

— não meu amor, é diferente! Eu sou sua babá, é o meu trabalho, o Breno já tem quem cuide dele. 
— mas você virou minha mãe, pode vilar do bleno também. 
— não posso meu anjo, uma hora alguém vai adotar o Breno e ser a mae dele. 
— ele não vai pode morar com a gente? 
— não! 
— que tliste! 
— mas ele pode vir passear aqui quando quiser. E vocês podem brincar bastante. Tá bom?
— tá. 
“ ela me olhou meio desapontada e voltou a brincar ...”.
— oi tia!
— oi meu bem! Você acordou, que bom.
— cadê a tia laura? 
— tá lá fora!
— blenooooo! Vem blincar comigo. 
— do que você tá brincando?
— de pintar! Toma, olha você pode pintar esse.
— tia Bruna, To com fome.
— vou trazer um lanche pra você e chamar a laurinha! 
“ Bruna me avisou que o Breno tinha acordado. Levei um lanche pros dois que brincavam na sala e depois dei um banho em cada um. Eles continuaram brincando dessa vez no quarto da Nicole enquanto eu me arrumava".
— meus anjinhos vamos descer? 
— já tá na hora de ir no show? 
— antes a gente vai cantar parabéns pra alguém ...
— pra mim? 
— aham! Vamos? 
— jura tia? 
— juro! Vem ..
“ Os olhinhos dele brilharam quando viram a pequena festa. Ele ainda não tinha visto nada, acho que ficou tão distraído com a nicole que nem reparou!”.
— Breninho, vem cá que o tio vai te apresentar os amigos dele.
“ Aquele muleque era uma figura, a galera da equipe ficou encantada com ele e com o talento que ele tinha”.
— hora de abrir os presentes! 
— Laura! Os pais do Pedro estão aí. 
— JURA? Manda entrar! 
“ Fiquei esperando-os na porta e não demoraram muito pra chegar em um carro maravilhoso”.
— laura? 
— sim! 
— prazer, Ana Maria, sou a mãe do Pedro! 
— oi tia! 
— oi pequeno! 
— cadê o Breno? Eu trouxe um presente pra ele. 
— pode entrar, ele tá lá dentro. Seu esposo não veio?
— ficou preso na empresa como sempre! Linda casa. 
— é dos pais do meu namorado. Fique a vontade.
— pedrooooo!
— que bom que vocês vieram, tenho certeza que ele vai ficar muito feliz.
— imagina, é um prazer, To muito feliz pelo Breno estar sendo adotado por vocês, queria adota-lo junto ao Pedro, mas não daria conta de cuidar dos dois. 
— na verdade nós não vamos adota-lo, apenas nos encantamos por ele e eu decidi preparar essa surpresa. 
— não vão adora-lo? 
— não! 
— que pena! E ... Ele sabe disso? Porque a cada vez que uma criança lá conhece uma família eles se encantam e começam a sonhar. E bom ... É difícil. 
— é ...
— tia laura olha o que o Pedro me deu. 
— que lindo meu amor! 
— mamãe, me pega. 
— sua filha? 
— sim! Eu meio que adotei a nicole como filha, sou babá dela.
— ah sim! Entendo ... Parece uma boneca ... Engraçado é que vocês se parecem.
— todo mundo diz isso, dá oi pra mamãe do Pedro meu amor.
— como cê chama?
— Ana Maria.
— eu chamo nicole, tenho isso ó...
" ela disse esticado os três dedos".
— ai que gracinha! 
— vem vou te apresentar minha família. 
“ Depois de apresentar Ana a todos luan a convidou pra ir ao show mas ela não aceitou, disse que o marido estava à sua espera”.
— tia laura você deixa o Breno ir brincar na minha casa qualquer dia?
— tem que pedir no orfanato meu anjo.
— ele não vai morar aqui com vocês? 
— não, ele só veio passar o aniversário dele. 
“ ele olhou pro amigo e sorriu pequeno”.
— filho a mamãe te leva no orfanato pra ver o Breno.
— você promete mesmo? Você nunca leva mãe.
— eu juro que vou levar tudo bem? 
— tá bom! 
“ Eles se despediram e o Breno foi mostrar os brinquedos pra mim".
— vamos trocar essa camisa suja de bolo pra ir pro show? 
— oba! 
“ hoje ia ser puxado, cuidar de duas crianças. Luan deu várias entrevistas até perguntarem curiosos sobre o Breno. Ele pegou o pequeno no colo e tirou algumas fotos e explicou a história toda. Questionado sobre adotar alguma criança um dia ele disse que não teria problemas quanto a isso, mas não era o momento certo ainda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário