Capitulo 70

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

— amor, tira uma foto nossa pra eu postar! Bre, quer cantar com o tio hoje?
— pode mesmo? 
— claro que pode! 
— eu quero!!
— então tá! Qual ficou mais bonita? Essa? 
— é.
— vou postar pras minhas fãs verem tá bom? Vai arrumar um monte de namorada. 
— vai nada! Tá muito pequeno ainda.
— tia Laura é brava. 
— brava né? Vou te arrumar umas namoradas bonitas hoje. 
“ postei uma foto com o pequeno e fez o maior sucesso ”.
 

“ Tive que segurar a Nicole pois ela queria subir no palco também! O Rober trouxe o pequeno pra mim novamente depois de cantarem tudo que você quiser".
— caralho laura, esse moleque canta muito!
— olha o palavrão!  Viu?
— o que é caralho tia laurinha?
— uma coisa muito feia que não pode falar! Você gostou?
— gostei! É muito alto tia! E tem um monte de luzes e uma bateria desse tamanhão, assim ó.
— você gosta de bateria né? 
— e tem um monte de violão também! 
— a mamãe não deixou eu ir.
— outro dia você vai filha.
— mas eu quelia ir com o bleno!
— ai a mamãe ia ficar sozinha aqui! Ia ficar triste. Vamos lá assistir o final? 
“ Ele era muito educado e comportado, ficou quietinho até o fim do show. Depois voltamos pra casa dos Santana,  a Nicole dormiu e o Breno continuou aceso falando do show o tempo todo".
— esse dai vai ser cantor mesmo, parece o Luan falando de um show quando era pequeno. Ele foi a um show do Daniel e voltou desse jeito. 
— ele é muito talentoso. 
— vamos dormir mocinho? Amanhã temos que acordar cedo pra te deixar no orfanato. 
— ah não tia ... 
— vamos sim! 
— vou te pegar hein? 
“Luan jogou ele nas costas e levou pro quarto, depois de uma longa conversa ele dormiu. Matei a saudade do meu amor e ficamos na cama fazendo planos antes de pegar no sono".
— bom dia amor! Acorda vai preguiçoso. 
— não vida! Deixa eu dormir mais cinco minutos. 
— vou lá acordar os pequenos. 
“ acordei a Nic e fomos acordar o bleno com vários beijos e cosquinhas como ela queria.
— ué cadê ele?
— Breno?! ... Ele deve estar com sua vó vem ...
— blenoooo! Vovó ... O vovó.
— na cozinha meu amor, que foi?
— cadê o bleno? 
— no quarto dormido. 
— não tá não! Ele não tá aqui com você? 
— não! Quando eu passei no quarto ele estava lá. 
— que estranho! 
“ revíramos a casa toda e não encontramos o pequeno”.
— que foi? O que aconteceu ??
— o Breno sumiu luan! Não encontramos ele em lugar nenhum. 


9 comentários:

  1. Meu Deeeeeeus, cade o bre???? Ai meu pai, continua mulher por favor, e faz logo a lau e o lu adotarem eles por favor, fica só iludindo o bre e a gnt

    ResponderExcluir
  2. cadê o Breno? aaaaaaaah continuaaa, tá ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Amor Abandonou a fic volta pfvr posta mais Lai CONTINUA amo essa Fic ✌✌❤❤❄❄⚡⚡☀☀
    🎀✨👱💗👸✨🎀
    🎀✨👨💜👩✨🎀
    🎀✨👴💙👵✨🎀
    🎀✨🐯💛🐰✨🎀
    🎀✨👽💚💀✨🎀
    AllYouNeedIsLove
    😍💓😘💘😜💝☺

    ResponderExcluir
  4. Continua!Leitora nova🙋 Tô amando.

    ResponderExcluir
  5. Continua...
    Ta top.
    #CadeOBreno
    #Perfect
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Breno não quer ir embora tadinho.... continuaa

    ResponderExcluir
  7. Ficooooooooou muito divo, lindo esses ultimos capitulos. Ficou muito mais tocante e divo, o Breno Junto Com A Laura são realmente bastante apegados, pelo visto ele Pensa Que Ela vai adotar ele Tomara que sim... O Que Será Que Aconteceu ? Acho que Ele não quer volta, pro Orfanato Tadinho do Breno Eu acho que tudo que Ele Quer é uma família Ter Uma Casa,amor, carinho,pais, muito divo. *u*
    Continue logo. *-*

    ResponderExcluir