AVISO

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Pra quem me acompanha no Instagram:
@missyouluan
@laissecunho
Sabe que eu fiquei esse último mês sem internet por um acidente com a placa lá no sistema ... Por isso o meu sumisso, ela voltou hoje. GRAÇAS A DEUS! Então amanhã volto a postar normalmente pra vocês. Desculpem pela ausência.
Gente mais uma vez uma coisa chata acontecendo. Tem muitas páginas no Facebook repostando a história e plagiando sem autorização! Eu já deixei claro que não autorizo repostagem ainda mais sem credito. Estou avisando de uma vez que vou denunciar todas as páginas e pedir para retirar do ar, já fiz isso várias vezes e muitas pessoas vieram reclamar mas na hora de repostar não se preocuparam em pedir autorização não é? Já sabendo que eu não autorizaria. Então já aviso de abre mão que vou denunciar todas as páginas e instagrams! Obrigada pela compreensão. Volto já! 

3 comentários:

  1. Uhuuuullll continuaaaa logo to ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Eu Já Vi a Fic sendo postada, em Alguns lugares!!! Tipo Facebook, http://imaginesefanficcomls.blogspot.com.br/ aqui nesse blog, postaram a sinopse Eu vi em outras Páginas, do Facebook

    ResponderExcluir
  3. https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-luan-santana-uma-baba-quase-perfeita-3826888/capitulo18 ve essa fanfic aqui têm o mesmo nome da sua Fanfic u so muda o nome da Personagem Da uma olhada la e Ver Se Estão te Plagiando!

    ResponderExcluir