DENUNCIA + DESABAFO!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015


Olha desse jeito não dá! SÓ HOJE eu tive que denunciar três páginas por plagio descaradamente! GENTE SE COLOCA NO MEU LUGAR! Vocês sabiam que plagio é crime? Seja ele qual for? Vocês não pensam um pouquinho em como seria se alguém roubasse algo que você faz com tanto amor e usasse como se fosse dele de qualquer forma só pra ter uma popularidade? EU ESCREVO POR AMOR! Olha eu vou fazer um desabafo aqui, vocês fazem ideia do preconceito que eu enfrento só por fazer isso aqui? Por fazer o que eu gosto? Seja aqui ou no Instagram! SABE QUANTAS COISAS EU JÁ OUVI SÓ POR ISSO? não devem fazer ideia mesmo! SERÁ QUE EU VOU TER QUE ABRIR MÃO, PARAR DE ESCREVER E PUBLICAR MAIS UMA FANFIC por que as pessoas não tem consciência e a repostam por aí sem minha autorização? Roubam meu trAbalho que eu faço com tanto amor na cara de pau? OLHA OU TOMAM CONCIENCIA DISSO OU EU VOU PARAR DE VEZ DE PUBLICAR AQUI! SÓ HOJE EU TOMEI CONCIENCIA DE 4 PÁGINAS EM REDES SOCIAIS DIFERENTES PUBLICANDO MEU CONTEÚDO SEM AUTORIZAÇÃO! SE GOSTAM TANTO ASSIM DA HISTÓRIA COMPARTILHEM O LINK DELA PRA OUTRAS PESSOAS CONHECEREM E NÃO TOMEM ELA COMO SE ELA NÃO TIVESSE UM AUTOR! A OBRA E MINHA E EU ZELO MUITO POR ELA E MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES PRA POSTAR AQUI EU NÃO DESISTO E CONTINUO, ENTÃO POR FAVOR NÃO ME FAÇAM DESISTIR RESPEITEM MEU DIREITO E NÃO REPOSTEM ESSA HISTÓRIA!
GRATA: Lais Secunho 

3 comentários:

  1. Nega. Começa a postar no wattpad, é um aplicativo seguro e nunca vi falar em plágio lá!
    Beijo.💕

    ResponderExcluir
  2. Nega sua hostoria é ótima fiauei tao viciada q passei a madrugada toda devorando pra saber o q oroa acontecer *-* vc ainda vai postar essa fic?? N para n vc é muito talentosa sei como se sente com essa historia de plagio tbm escrevo fanfic e ja fui plageada e é horrivel mesmo nega. Mas n para n ppr favor. Ja vorei sua fã
    Bjoos da letty

    ResponderExcluir
  3. Como eu sinto falta de quando você escrevia Ali 😔 Todo ano eu leio todas as Suas Fanfic's pelo menos 1 vez ao ano. Tava fazendo as contas aqui pra saber quantos anos tu tinha agora em 2018 e como o tempo passou eu Hoje estou com 21 você deve estar com uns 27 gostaria de saber como você está hoje e o que faz hoje em dia! Tudo de bom Lai espero que você tenha conquistado muito mais 😍

    ResponderExcluir