Capítulo 3

segunda-feira, 31 de março de 2014


" quando eu cheguei a casa estava cheia, minha tia e primas de Campo Grande tinham vindo assistir meu novo show, mesmo com saudades deles eu passei o dia assistindo filme e brincando com a Nicole, só quando ela dormiu que eu fui de fato dar atenção aos membros da minha família, jogamos conversa fora falamos do passado, inclusive de um passado que deixou saudades na minha vida, uma saudade que hoje é lembrança toda vez que eu olho os olhos negros da Nicole, os assuntos aos poucos foram mudando e aquilo já não me incomodava mais"
- filha que saudades!
- vim almoçar com a senhora
- sem bagagens? Só almoçar? 
- dessa vez sim, semana que vem passo o final de semana todo em casa!
- esse trabalho vai te deixar louca
- louca de amor né? Mãe eu amo o que eu faço, amo a Nicole!
- mas devia cuidar mais de você, vai ser baba a vida toda? 
- se for pra ser feliz como sou hoje, serei sim!
- é isso que não me conformo, você estudar 4 anos pra ser uma baba!
- mãe eu não sou uma baba, eu sou muito mais que isso! 
- claro você faz tudo naquela casa! 
- faço com amor mãe! Eu amo cuidar deles, amo aconselhar, ouvir!
- sei bem o que você ama mas prefiro não dizer já que você nunca vai perceber isso! 
- eu não sei do que você reclama, eu ganho maravilhosamente bem, eu não gasto meu dinheiro com nada, ele paga tudo que eu preciso, eu dou de tudo a vocês, além de atenção sempre que posso, carinho, eu estou bem, eu tenho dinheiro para investir no que eu quiser mãe! 
- não e questão de ter dinheiro! É questão de ter um bom emprego!
- tenho orgulho em trabalhar com quem trabalho e muito melhor que em qualquer consultório por aí! Sou pediatra de sentimentos de uma menina de 2 anos e alguns meses quase 3 e isso é incrível, eu vim aqui animada a te contar que a Nicole está louca pra conhecer a senhora mas eu não vovó trazer-lá agora, ou a menina será ignorada aqui! E eu perdi a fome e a paciência, toda vez é a mesma coisa mesma implicância com a forma em que eu trabalho, muitas mulheres dariam a vida pra ter a confiança de quem eu tenho e eu vejo isso todos os dias! Mãe eu to nervosa eu vou pra casa!
- aqui é sua casa!
- eu vou pra onde eu me sinto em casa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário